“Por que meus pais estão sempre infelizes comigo?”

Eu não viagra portugal entendo o que estou fazendo de errado. Eu estudo em “4” e “5”, mas meus pais não percebem isso! Eles vêem apenas ruim. Depois que os abri, falei sobre minhas experiências, sobre como estou indo com os amigos – e novamente críticas, críticas, críticas. Eu não digo mais nada. Em casa, como no exército: eu vou para a cama às 22:00 (tenho insônia, mas meus pais não entendem isso), e mesmo que no momento do “fim” eu faço o dever de casa, o padrasto sai, desligar A luz remove o laptop, porque eu “amanhã na escola”. Por que é que? Um laptop é minha propriedade, seu pai nativo me deu, então o padrasto não tem o direito de buscá -lo. Aos olhos dos meus pais, faço tudo errado, como se “eu moro no telefone” – e isso é tudo por dias.

Stepan, eu entendo sua rebelião interna contra as regras restritivas sobre sua liberdade pessoal e seu tempo que você gostaria de gastar de outra forma. Eu entendo corretamente que as dificuldades com os pais começaram após um caso quando você se abriu e confiava, e eles só começaram a criticar você? Parece que machucou muito você, você está ofendido.

Além disso, existem outras dificuldades emocionais. Você escreve que tem insônia, ou seja, alguns pensamentos impedem você de relaxar e adormecer.

Você também sente um rancor pelo fato de que o laptop que seu próprio pai deu a você, em certo sentido, um estranho para você em qualquer caso, é um estranho por sangue. E você é forçado a obedecer às regras dele, já que você ainda não pode se dar ao luxo de viver uma vida mais independente.

Infelizmente, nem sempre é possível construir uma conexão emocional forte e confiante com os pais. Você escreve que tentou fazer isso, mas não deu certo.

Tente entendê -los. De fato, meu padrasto leva um laptop para não infringir a você em seus direitos, mas para que você durma o suficiente e descanse na frente da escola. Você pode considerar isso como uma espécie de preocupação. Mas eu entendo você: esse cuidado sem conexão emocional não é muito claro e agradável.

Talvez você consiga se lembrar dos momentos em que você e o padrasto ainda conseguiam se entender. Talvez você possa dizer a ele como as críticas atingiram você da parte dele quando você compartilhou um evento emocionalmente significativo para você. Você está ofendido por os pais não perceberem seus sucessos e experiências. Tendo expressado seu insulto e audiência, tente fazer contato um pouco com eles e não salvar experiências negativas em si mesmo.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top